Escolhidos para o Projeto Dreams House 2ª Edição - Parabéns!

Foi muito especial essa etapa do Projeto Dreams House, queríamos trazer para cada um participante uma experiência nova, onde eles conseguissem elaborar algo novo! e para nossa surpresa cada um deles arrasaram! Pena que temos poucas vagas!
Ficamos com a árdua missão de escolher apenas 10 ! Senhor me socorre!
e antes de tudo quero deixar um pequeno texto para vocês:


Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
Augusto Cury
Dito isto, vou deixar o nome dos participantes da segunda fase para que vocês possam conhecer.

Com cria
Shanna Estiene
Gessica Alvin
Jessy Black
Aline Barba
Evelyn Portugal
Lê Nascimento
Gabriel Villaça
João Pedro
Monique Theodoro
Raquel Osodrac
Gabriella Marques
Françoise Lemos
Jessica Rayane
Marilia Bianch  
Cheia de assunto (Daiane Ismério)
Blog Bianca Andrade
Vanessa Stallonio
Thajuba
Eu carla Silva
Vânia Carvalho
Adrielly Diamandes
Isis Duarte
Ekyla Micheline
Françoise Lemos
Beatriz Carvalho  
Larissa Cabral


Vamos lá

O Espetáculo da Vida

Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.

Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.

Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.

Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Augusto Cury

Os selecionados são:



  1. Vanessa Stalonio 
  2. Gabrielle Marques
  3. Daiane Ismério 
  4. Gabriel Villaça 
  5. Isis Duarte 
  6. João Pedro  
  7. Bianca Lima 
  8. Gessica Alvim
  9. Com Cria  
  10.  Shana
  11. Evelyn Portugal

Agora corre e posta!







 


Patrocinadores oficiais: Natuhair e Solar do Alto

             
Parabéns, e agora que começa a relação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages